Dúvidas Frequentes

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?


    Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo.
    Boleto Bancário.
    Débito Online Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.

  • O Site é Confiável?


    O IKASA é uma empresa com sólida experiência no ecommerce brasileiro e trabalha com as melhores tecnologias de pagamento seguro online do Brasil através da parceria com o PagSeguro. 

  • Minha compra é segura?


    Sim, fique tranquilo(a). Todos os pagamentos feitos na Ikasa são processados pelo Pagseguro onde todas as transações são criptografadas de acordo com padrões internacionais. O Pagseguro possui a tecnologia de segurança em pagamentos online mais avançada do mundo. São milhões de transações processadas de forma seguro por ano.

  • Quanto Custa o Frete dos Produtos Grátis?


    Varia entre 10 a 15 reais para 1 produto grátis, 16 a 20 para 2 produtos grátis, 20 a 25 para 3.... e assim por diante. O valor depende do seu endereço, da quantidade de produtos e do tipo de frete escolhido.

  • Para adquirir os Produtos Grátis eu sou obrigado a pagar outros Produtos?

    NÃO. Você pode solicitar apenas produtos grátis, porém o frete ficará mais em conta se você adquirir produtos pagos também

  • Por que os produtos levam 15 a 60 dias úteis para chegar?

    A filosofia da IKASA é facilitar a sua vida oferecendo produtos inovadores de alta qualidade a preços competitivos no mercado Brasileiro. Para oferecermos esses produtos inovadores a preços competitivos trabalhamos com fornecedores premium no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Dessa forma quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

  • Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

    SIM.

    Todos os nossos produtos são enviados com seguro e código de rastreamento e podem ser acompanhados através da página de Rastreamento.

  • Quando receberei o número de rastreio após a minha compra?

    Você receberá o código de rastreamento de 5 à 10 dias úteis  após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não tiver recebido o código de rastreamento após 10 dias úteis, basta entrar em contato.

  • Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

    O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

  • Todos os produtos são enviados de fora do Brasil?

    SIM.

  • Ainda tenho dúvidas. Como faço para entrar em contato?
    Por favor envie-nos uma mensagem através da página de contatos.